quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AMÉRICA: Para esquecer goleada, Mecão recebe Atlético-PR em Natal

FOTO: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP
América-RN e Atlético-PR fazem nesta quarta-feira a primeira partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será na Arena das Dunas, em Natal, mas jogar em casa, para o time potiguar, não traz boas lembranças quando se trata de receber o Furacão. A equipe paranaense goleou o Mecão no Estádio Barretão, na Grande Natal, e eliminou o Alvirrubro ainda na segunda fase da competição no ano passado. Pelo lado do América-RN, apenas o volante Fabinho disputou a traumática partida e deve voltar a campo em busca da revanche. Para a estreia na competição, o Atlético-RN conta com quatro remanescentes da goleada aplicada em 2013. O goleiro Weverton, os volantes Deivid e João Paulo, e o atacante Marcelo participaram daqueles 6 a 2.

Embalado pela classificação histórica sobre o Fluminense em pleno Maracanã, o América-RN tentará deixar de lado a goleada do Furacão e  repetir a bela atuação vista diante do Tricolor carioca. A expectativa é que o torcedor compareça em bom número a Arena das Dunas e apoie o time do técnico Oliveira Canindé, que vem de derrota para o Náutico na Série B do Brasileirão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

América-RN: o técnico Oliveira Canindé vai contar com a volta do meia Andrezinho, que foi liberado pelo departamento médico do clube. Mas sem Roberto Dias, Wanderson e Daniel Costa, que não podem jogar a Copa do Brasil pelo América-RN, o Alvirrubro deve entrar em campo com Andrey, Marcelinho, Cleber, Lázaro e Paulo Henrique; Márcio Passos, Fabinho, Val e Andrezinho; Rodrigo Pimpão e Max. 
Atlético-PR: Leandro Ávila diz que vai promover uma mudança e que tem uma dúvida no time, mas não dá mais pistas sobre a escalação. Impedido de jogar pelo Furacão na Copa do Brasil, o meia Bady desfalca o time. Nathan é o favorito para ganhar a vaga. Artilheiro do time no Brasileirão, com sete gols, Douglas Coutinho pode ser a novidade. Com isso, o provável Atlético-PR tem Weverton; Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; Deivid, Otávio e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho (Nathan), Marcelo e Cléo.
FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário