segunda-feira, 11 de agosto de 2014

QUIXABA: Torneio dos país movimentou o domingo na comunidade

Neste domingo na Quixaba aconteceu mais uma edição do tradicional Torneio dos Pais, aonde participaram 12 equipes, organizado por Jackson, o mesmo aproveitou a oportunidade para dedicar está competição ao seu pai, João Biu, um senhor que colabora com o futebol em Natal a mais de 40 anos.


Todos os jogos foram bem disputados, onde podemos destacar o grande número de torcedores que prestigiaram as partidas e vidraram com os belos lances e os gols dos jogos.

PARTIDA FINAL:

A final foi disputada entre as equipes de TAMBAÚ e OS HAVAIANOS que empataram no tempo normal pelo placar de 1 a 1. Com esse resultado o titulo de campeão foi disputado nos pênaltis e quem levou a melhor foi à equipe de TAMBAÚ que venceu e ganhou 150 caixas de cervejas e um carneiro. Após o termino da competição os atletas que participaram do torneio dançaram ao som de João Maria Moreno e Marcelo Gomes.


NOTA:


O blog J. Batista Esportes parabeniza ao organizador do evento Jackson que mesmo com alguns probleminhas de saúde e com uma cirurgia marcada, tocou o torneio muito bem e com um trabalho digno de elogios por todos os participantes.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário