sábado, 9 de agosto de 2014

SÉRIE "B": Mesmo com a pressão de mais de 27 mil torcedores o Vasco vence o ABC e cola no G4

O Vasco já sente o cheiro do G-4. Neste sábado, na Arena das Dunas, em Natal, o time carioca alcançou vitória fundamental para o projeto de arrancada rumo às primeiras colocações da Série B. Bateu o ABC por 2 a 1, seu segundo triunfo seguido na competição, e pulou para o quinto lugar, com 25 pontos, um atrás do Joinville, que fecha a atual zona de classificação para a elite. O time potiguar sofreu a terceira derrota consecutiva na disputa. Com 20 pontos, é o 11º.

FOTO: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
Kleber Gladiador, no primeiro tempo, e Douglas, de pênalti, no segundo, fizeram os gols da vitória cruz-maltina - que tem um jogo a menos que os rivais e, com 59,5%, tem o terceiro melhor aproveitamento do campeonato. Denis Marques, também de pênalti, em cavadinha, descontou e incendiou o jogo nos minutos finais. A equipe de Adilson Batista foi vibrante, teve marcação agressiva e conseguiu ser efetiva no ataque, mas cedeu espaços ao adversário, que teve mais controle de bola. A Arena das Dunas, com 27.044 pessoas presentes, teve seu maior público fora da Copa do Mundo.

O Vasco volta a campo terça-feira, no Recife, contra o Náutico, em partida atrasada da quinta rodada. Se vencer, estará no G-4. O ABC, no mesmo dia, recebe a Portuguesa, abrindo a 16ª rodada.

FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário