sábado, 9 de agosto de 2014

SÉRIE "B": Com Dida Pompeu e volta de Andrey, América-RN divulga relacionados

Sem Fernando Henrique, que se machucou na partida contra o Fluminense, o América-RN terá Dida Pompeu como titular diante do Boa Esporte, neste sábado. O goleiro, que estava de saída para o Olhanense, da segunda divisão do Campeonato Português, adiou a viagem para Portugal a pedido da diretoria e da comissão técnica rubra. A novidade na lista de relacionados, porém, é a volta do também goleiro Andrey, recuperado da cirurgia no joelho direito, realizada no dia 19 de junho.
Fernando Henrique vinha sendo o dono da camisa nº 1 desde a contusão de Andrey, ainda no Campeonato Potiguar. FH sofreu uma pancada na região da bacia no duelo contra o Fluminense, na quarta-feira, em choque com o volante Jean Cléber. 
FOTO: Fabiano de Oliveira
No jogo diante do Flu, Dida Pompeu estava no banco de reservas e substituiu Fernando ainda aos 34 minutos do primeiro tempo. Após a partida, Dida afirmou que assinaria a rescisão contratual com o clube nesta quinta-feira e que o duelo com o Tricolor poderia ter sido o último com a camisa rubra. A lesão do companheiro de clube, porém, fez com que repensasse sobre a transferência e seguisse mais uns dias no Mecão, pelo menos até o retorno de Fernando Henrique.

Para o confronto com o Boa Esporte, o técnico Oliveira Canindé tem o retorno do zagueiro Roberto Dias e do lateral-esquerdo Wanderson, que não puderam enfrentar o Fluminense. Por outro lado, segue sem contar com o volante Fabinho, com uma lesão na coxa esquerda, e o atacante Rodrigo Pimpão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Dida Pompeu e Andrey;          
Laterais: Marcelinho, Walber, Wanderson e Paulo Henrique;
Zagueiros: Roberto Dias, Cleber e Lázaro;   
Volantes: Márcio Passos, Tiago Dutra, Val e Jean Cleber;
Meia: Jeferson, Daniel Costa e Andrezinho;
Atacantes: Alfredo, Isac, Max e Paulinho.
FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário