quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AMÉRICA: Rodrigo Pimpão e Max brilham na vitória do Mecão

O América-RN deu um passo considerável na luta por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil ao vencer o Atlético-PR por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal. Rodrigo Pimpão, Max e Thiago Cristian marcaram os gols dos mandantes. Com isso, o Mecão pode até perder por dois gols de diferença no jogo de volta - marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Além disso, se balançar as redes uma vez, o time de Natal obrigará o Furacão a fazer 5 a 1.
O América, que está na Série B, mas vinha embalado pela classificação heroica sobre o Fluminense (vitória por 5 a 2 no Maracanã após derrota por 3 a 0 na ida), mostrou eficiência, com destaque para a dupla de ataque. Pimpão, além de anotar um gol, deu uma assistência. E Max criou muito trabalho aos zagueiros rubro-negros. O Furacão, com o interino Leandro Ávila, até ameaçou no início, mas, depois, ficou perdido em campo.
O jogo de volta será a primeira partida oficial do Atlético na Baixada com torcida depois da punição pela confusão na última rodada do Brasileiro do ano passado. Antes, o Furacão visita o Goiás, às 18h30 de domingo, no Serra Dourada, pela 18ª rodada da Série A. Já o América enfrenta outro time paranaense: recebe o Paraná às 16h10 de sábado, mais uma vez na Arena das Dunas, pela 19ª rodada da Série B.
FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário