sábado, 23 de agosto de 2014

SÉRIE "B": Confira a provável escalação do ABC que busca embalar na competição

Após uma excelente vitória na rodada passada contra o líder Ceará, em Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, o ABC entra em campo neste sábado (23) para tentar embalar na competição, quando vai enfrentar o lanterna Vila Nova/GO, no Estádio Frasqueirão, em Natal, Válida pela 18ª rodada da Série B do campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 21hs.
As duas equipes vivem situações diferentes na competição. O ABC está na nona colocação com 24 pontos e tenta se aproximar do G-4, já o time goiano está na lanterna com 11 pontos e precisa “remar” muito para da incomoda zona do rebaixamento.
O treinador Zé Teodoro garante que é preciso muita cautela para vencer os goianos e não serem surpreendidos dentro de casa. A única dúvida que Zé tem para escalar sua equipe titular é entre o meia Rogerinho que foi poupado do treinamento desta sexta-feira (22) e Júnior Timbó que poderá ser o seu substituto.
A boa noticia para a torcida alvinegra é que o goleiro Gilvan poupado dos treinamentos de quarta e quinta-feira, devido a dores na coxa sofrida no jogo contra o Ceará, em Fortaleza, não será problema para o jogo deste sábado. O atleta treinou normalmente e está confirmado entre os titulares
ESCALAÇÃO:
ABC: Gilvan ; Renato, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Michel, Fábio Bahia, Daniel Amora (Rogerinho) e Júnior Timbó; João Paulo e Dênis Marques. 
TÉCNICO: Zé Teodoro
Vila Nova: Cleber Alves; Léo Rodrigues, Gustavo, Alisson e Christiano; Jeferson, Radamés, Felipe Macena, Júnior Xuxa e Paulinho; Jheimy

TÉCNICO: Márcio Azevedo

FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário