terça-feira, 19 de agosto de 2014

SÉRIE "B": De olho no G-4, América-RN e Ponte Preta defendem embalo em Natal

FOTO: Fabiano de Oliveira
Embalados, América-RN e Ponte Preta fazem nesta terça-feira um duelo direto de olho no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h30 (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal, pela 17ª rodada. As equipes jogam para consolidar a arrancada e entrar de vez na briga pela zona de acesso da competição. São duas vitórias consecutivas que elevam a confiança em cada lado. 
FOTO: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
O Mecão está em estado de graça desde a vaga conquistada na Copa do Brasil sobre o Fluminense, com a goleada por 5 a 2 no Maracanã, na quarta-feira passada. Depois, ainda fez 2 a 0 fora de casa no Icasa-CE e subiu na tabela da Série B. É o décimo, com 23 pontos, a quatro do Avaí, o quarto colocado. O principal destaque individual da boa fase do América-RN é o atacante Rodrigão Pimpão, um dos artilheiros da Série B, com nove gols. Herói contra o do Flu, ele não tirou o pé do frio e marcou duas vezes sobre o Icasa. 
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DAS DUAS EQUIPES:
América-RN: sem conseguir repetir a formação que venceu o Icasa, o técnico Oliveira Canindé deve promover o retorno do volante Fabinho no lugar de Val, machucado. Tiago Dutra, recuperado, também fica à disposição. Márcio Passos, que desfalcou a equipe devido a um equívoco da CBF, volta. O Mecão deve jogar com Andrey, Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Fabinho, Arthur Henrique e Andrezinho; Rodrigo Pimpão e Max.
Ponte Preta:  com a volta de Juninho, livre de suspensão, Guto Ferreira deixa uma dúvida no meio. Ou sai Fernando Bob ou Juninho. Tudo vai depender da condição física de cada um. Por ter voltado após três meses de recuperação, é provável que Bob fique como opção no banco de reservas. Nas demais posições, a tendência é que Guto mantenha o time que vem ganhando entrosamento. A provável Ponte tem Roberto, Rodinei, Tiago Alves, Diego Sacoman e Bryan; Juninho, Elton e Adrianinho (Fernando Bob); Roni, Cafu e Rafael Costa.

FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário