domingo, 10 de agosto de 2014

SÉRIE D: Globo FC empata em Casa e Baraúnas perde fora

Na tarde deste sábado (09), foi à vez do Globo FC e Baraúnas entrarem em campo para defender o Estado do Rio Grande do Norte na Série D do Campeonato Brasileiro. 

A vida não está muito fácil para o Baraúnas. O Leão do Oeste foi até Campina Grande/PB e foi derrotado por 2 a 0 para o Campinense/PB, que chegou a terceira colocação com cinco pontos e segue em situação complicadíssima no grupo A3. 

Os gols forma marcados por Bismarck e Chulapa. Com esse resultado, a equipe mossoroense está na quarta colocação, com dois pontos e está há três pontos do vice-líder, Central/ PE. 





O líder do grupo é o Jacuipense/BA 
com sete pontos. Para completar o Coruripe/AL é o lanterna com um ponto. O Globo FC que está no grupo A4 encarou o Confiança/SE e acabou empatando em 1 a 1. O time sergipano saiu na frente, com Leandro Klivel, mas o atacante Ricardo Lopes um dos artilheiros da competição, com quatro gols assinalados empatou para a Águia de Ceará-Mirim. 

Com esse resultado, o Globo contínua líder do seu grupo com sete pontos e logo atrás segue sendo ameaçado pelo Porto/PE que também tem sete pontos e agora por Confiança/SE que chegou a marca de cinco pontos. 

Para completar Betim/MG e Vitória da Conquista/BA, ambos têm um ponto cada. A próxima rodada, ambas as equipes vão folgar, pois já jogaram quatro vezes. Só voltam a atuar no próximo domingo, dia 24, às 16h20. O Baraúnas do grupo A3 recebe o Campinense/PB no estádio Leonardo Nogueira e o Globo FC que está no grupo A4, vai até Aracajú para encarar o Confiança/SE, no estádio Presidente Médici.

FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário