sábado, 23 de agosto de 2014

SÉRIE "B": Vila Nova derrota ABC em Natal e deixa lanterna após 14 rodadas

FOTO: Reprodução / PFC
Após 14 rodadas, a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro não pertence mais ao Vila Nova. Embalado, o time goiano transformou o ABC em sua terceira vítima na noite deste sábado. No Estádio Frasqueirão, em Natal, contou com a estrela de dois ex-alvinegros - Júnior Xuxa e Jheimy - para fazer 2 a 0 e mandar a Portuguesa para a última posição. Xuxa deu o tom do jogo, reinando no meio-campo, enquanto o centroavante abriu caminho para a vitória e deu assistência para Christiano fazer o segundo.

Com o resultado, o Vila chegou aos 14 pontos e ultrapassa a Lusa na tabela devido ao número de vitórias - quatro contra duas. O ABC, que esperava se aproximar do G-4, caiu duas posições e aparece no 11º lugar, com 24 pontos.
No fechamento do primeiro turno, o Vila Nova encara a Portuguesa na terça-feira. O jogo está marcado para as 21h50, no Serra Dourada, em Goiânia. O ABC só joga no sábado, diante do Bragantino, em Bragança Paulista. Antes, o Alvinegro encara o Vasco pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na terça-feira, em São Januário, no Rio de Janeiro.
FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário