quarta-feira, 13 de agosto de 2014

AMÉRICA: Treinador deve poupar Rodrigo Pimpão no duelo contra Fluminense, nesta quarta

FOTO: Vlademir Alexandre/Vipcomm
O América-RN terá novidades no duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Como perdeu a primeira partida por 3 a 0, em Natal, a conquista da vaga ficou muito difícil, mas o objetivo do Mecão é fazer um bom papel no Maracanã. O técnico Oliveira Canindé deve optar por uma formação diferente, com apenas um atacante. O comandante alvirrubro ainda deve promover a estreia do zagueiro Lázaro, além de contar com o retorno do goleiro Fernando Henrique.
Na manhã desta terça-feira, antes da viagem para o Rio de Janeiro, Oliveira trabalhou a nova formação no 4-5-1. No meio-campo, além dos meias Andrezinho e Jéferson, o treinador escalou o lateral Arthur Henrique aberto na esquerda. No ataque, Rodrigo Pimpão será poupado, e Max jogará isolado. Com a entrada de Lázaro na zaga, o volante Márcio Passos retorna a sua função de origem.


O Mecão deve jogar com Fernando Henrique, Marcelinho, Cleber, Lázaro e Paulo Henrique; Márcio Passos, Tiago Dutra, Andrezinho, Jéferson e Arthur Henrique; Max.


Para se classificar às oitavas de final, o América-RN precisa vencer por quatro gols de diferença. Se devolver o placar de 3 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. O jogo começa às 22h desta quarta-feira.
FONTE: Globo Esporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário