sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ALECRIM: Parabéns pelos 99 anos

No dia 15 de agosto de 1915, surgia o Alecrim Futebol Clube. Alguns amigos tiveram a audácia de fundar no bairro que levou o nome do clube, um time que mais tarde passaria por sérias dificuldades, grandes alegrias e hoje conserva a tradição de um clube movido pela paixão e ultrapassando os limites do futebol.
Conseguindo seu primeiro título em 1924, repete o feito em 1925 vencendo outro estadual. Café Filho que foi presidente do país, após a morte de Getúlio Vargas, atuou como goleiro do Alecrim nos anos de 1918 e 1919.
O Alecrim teve a honra de contar com o craque Garrincha, que entrou em campo no dia 04 de Fevereiro de 1968, diante do Sport de Recife. Com a camisa 7 do esmeraldino o “Anjo das pernas tortas”, jogou o amistoso que teve a maior renda de bilheteira do Estádio Juvenal Lamartine.
O “Blog do Major” parabeniza ao Alecrim Futebol Clube de tantas glórias e alegrias. Os seus torcedores que sempre estiveram ao lado do verdão não podem ficar tanto tempo longe de decisões e esse novo projeto pode levar o verde de volta a tantas glórias
“Um clube apaixonado por todos os natalenses. Esperamos que possa voltar ao caminho das glórias”
Parabéns ao Alecrim Futebol Clube pelos seus 99 anos!!!
FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário