sábado, 9 de agosto de 2014

SÉRIE "B": Clébson marca duas vezes e o Boa Esporte vence o América

FOTO: Reprodução Premiere FC
O Boa Esporte venceu o América-RN por 3 a 2 em jogo disputado na noite deste sábado no Estádio Municipal de Varginha, pela 15ª rodada da Série B. O destaque do jogo foi o meia Clébson, que marcou dois gols no jogo, sendo que no primeiro deles, fez uma pintura. O baixinho de cabelos encaracolados já vinha chamando atenção pelas assistências, agora conseguiu marcar seus primeiros gols com a camisa da equipe mineira. Daniel Costa também marcou dois gols pelo Mecão em reação tardia na partida. Thiago Carvalho completou o placar para o Boa Esporte.
Com o resultado, o Boa Esporte termina a rodada na 11ª colocação da Série B com 21 pontos ganhos e chega à sua quarta vitória em cinco jogos no período Pós-Copa. Já o América-RN, que desgastado pelo jogo de meio de semana com o Fluminense, praticamente só assistiu o Boa Esporte jogar, cai quatro posições e agora é o 13º na tabela com 20 pontos ganhos.
Na próxima rodada, no sábado (16), o Boa Esporte recebe o Sampaio Corrêa, às 21h, no Estádio Municipal de Varginha. Um pouco antes, às 16h20, o América-RN visita o Icasa no Estádio Romeirão, no Ceará.
FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário