terça-feira, 19 de agosto de 2014

SÉRIE "B": Ceará quer seguir líder, e ABC espera subir na tabela

Líder da Série B e com o desafio de se manter ainda na primeira colocação, o Ceará recebe o ABC, em partida no Estádio Presidente Vargas, às 19h30 desta terça-feira (19). Do outro lado, o time potiguar quer subir mais na tabela. Em 13º lugar, a equipe tenta uma vitória fora de casa para engrenar na competição.

FOTO: Bruno Gomes/Agência Diário

E neste jogo de tentativas, o técnico Sérgio Soares continua com os desfalques do zagueiro Diego Ivo e do lateral Vicente. Magno Alves foi poupado do treino preparatório para o jogo, mas não preocupa. Enquanto isso, o técnico Zé Teodoro não deverá fazer mudanças no ABC.

No entanto, a diferença principal entre os dois times é que com relação à campanha ao longo da Segundona. No período pós-Copa, o Ceará soma 10 pontos em 18 disputados. Por outro lado, o adversário desta terça-feira só conseguiu chegar aos quatro. Mas, quando a bola rolar, os times prometem esquecer as diferenças na tabela e provar porque ambos estão nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Ceará: O técnico Sérgio Soares não deve fazer alterações com relação à equipe que enfrentou o Vasco da Gama, no último sábado. Magno Alves, artilheiro do Vovô em 2014, foi poupado do treino, mas não deve ficar de fora. Com isso, os titulares serão: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Helder Santos; João  Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves.
ABC: Zé Teodoro não deu indícios de mudanças na equipe potiguar, mas pode promover o retorno do meia Somália, recuperado de luxação no ombro esquerdo. Ele deve entrar no lugar de Liel, que não rendeu bem contra a Portuguesa. No ataque, Dênis Marques pode aparecer ao lado de João Paulo. O ABC deve jogar com Gilvan, Renato, Suéliton, Marlon e Michel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Somália (Júnior Timbó) e Rogerinho; João Paulo e Rodrigo Silva (Dênis Marques).
FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário