sábado, 30 de agosto de 2014

SÉRIE "B": Braga tenta deixar Z-4 diante do ABC, que espera colar no grupo de acesso

Em boa fase na Copa do Brasil, Bragantino e ABC tentam manter o embalo neste sábado, às 16h20, quando se enfrentam pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e irá opor dois times que foram bem no jogo de ida das oitavas de final do mata-mata, mas que perderam três dos últimos cinco jogos pela Série B.

FOTO: Arquivo Pessoal/ Divulgação
Dono da casa, o Bragantino tem motivo para comemorar. A rodada ajudou o Massa Bruta, que tem 16 pontos e está na 19ª posição. O clube depende de uma vitória simples para deixar a incômoda zona de rebaixamento. Já o Mais Querido está em 13º lugar, com 24 pontos, e e pode ganhar até quatro posições na rodada.

O técnico Zé Teodoro conta com dois importantes desfalques no time do ABC que viajou para o interior paulista. O lateral-direito Renato e o meia Rogerinho sentiram lesões após a derrota para o Vila Nova, no sábado, e ficaram em Natal, vetados pelo departamento médico. Porém, o time montado com Patrick na direita e Júnior Timbó pelo meio ganhou confiança após o empate fora de casa com o Vasco, pela oitavas de final da Copa do Brasil. Na 13ª posição, o Alvinegro enfrenta o vice-lanterna da Segundona em busca de um bom resultado para tentar se reaproximar do G-4
PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Bragantino: O lateral-esquerdo Magal teve sua situação regularizada e está pronto para jogar. A dúvida é se o atleta já entra na vaga de Bruno Recife ou se começa no banco de reservas. No restante, PC Gusmão garante força total. A exceção é o volante Geandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O provável Massa Bruta: Renan, Samuel Santos, Guilherme Mattis (Yago), Gustavo Carbonieri e Bruno Recife (Magal); Marcos Paulo, Jackson Caucaia e Sandro; Cesinha, Luisinho e Nunes (Lincom).
ABC: sem Renato na direita, a opção do técnico Zé Teodoro é usar o lateral Patrick. Pelo meio, Júnior Timbó substitui Rogerinho e resta a dúvida entre Michel e Xuxa no setor. Se o comandante repetir a escalação usada diante do Vasco, pela Copa do Brasil, o ABC joga com com Gilvan, Patrick, Sueliton, Marlon e Luciano Amaral; Fábio Bahia, Daniel Amora, Xuxa (Michel) e Júnior Timbó; João Paulo e Dênis Marques.
FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário