terça-feira, 12 de agosto de 2014

BENEFICENTE: Torneio Chico do Cabelo. "Ajudar faz bem"

Atualmente com o advento da internet as informações fluem de maneira cada vez mais acelerada e atingindo um grande número de pessoas, sendo assim em busca de ajudar o próximo, como Deus nos ensinou, venho utilizar esse espaço com a finalidade de amparar o nosso colega macauense que por questões de saúde está passando por uma situação difícil em Natal.

No próximo final de semana, 16/08/2014 as 09h00min, será realizado no ginásio Virgílio Barbosa o TORNEIO CHICO DO CABELO, o torneio está sendo realizado pelo Blog J. Batista Esportes, amigos e o pessoal da Base, time da rua Areia Branca.

As premiações são 10 caixas de cerveja pra o campeão e 5 caixas de cerveja para o vice-campeão, as premiações foram doadas por Ely Montador. Por fim, aos que pretendem colocar os times para jogar será cobrado 5 reais por atleta de cada time, todo dinheiro que for apurado no tornei será repassado para CHICO. Além disso, ressaltamos que quem quiser se solidarizar com a causa, fazendo doações de qualquer quantia em dinheiro, sabemos que os custos com tratamento de saúde não são baixos e quem poder ajudar, pode procurar nosso amigo Jadson (Jadinho) na Pitú pesca, rua Areia Branca, n° 171; ou pode ligar para 99437903 e falar com Jadson. Desde já, agradecemos pelo apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário