sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PUBLICIDADE: Auto Escola Bom Sucesso

SALA CLIMATIZADA / SIMULADOR
Hoje estamos abrindo o espaço para divulgar mais um colaborador do blog J. Batista Esportes, temos a enorme satisfação de divulgar o melhor centro de formação de condutores da região, a Auto Escola Bom Sucesso. Atualmente sabemos da grande importância em ser habilitado por um centro de ensino de confiança, se você também tem esse desejo é só procurar a Auto Escola Bom sucesso, no qual vem formando condutores responsáveis na nossa cidade.

Além disso, vale ressaltar, a sua equipe de professores altamente qualificados que são diariamente supervisionados pelo senhor Carlos Magnos, que aproveitou a oportunidade para convidar todos os interessados a comparecerem ao centro de ensino para observarem a estrutura. A auto escola fica localizada na Rua São Pedro, Nº 124, Bairro do Porto São Pedro - Macau/RN. Contatos telefônicos: (84) 3521-4269 ou 9605-9489.


Por fim, nós que fazemos parte do Blog J.Batista Esportes estamos abrindo espaço para os empresários da região que queiram divulgar o seu negócio, colaborando com o esporte local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário