quinta-feira, 2 de outubro de 2014

COPA DO BRASIL: Cruzeiro vence o ABC e joga com o direito ao empate

FOTO: Cristiane Mattos / Futura Press
Uma noite quente para um jogo morno. Esse foi o clima da magra vitória por 1 a 0 do Cruzeiro sobre o ABC, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Com sete titulares poupados, o líder do Brasileirão teve que superar a pouca inspiração e a retranca potiguar. Depois de um primeiro tempo apagado, a Raposa foi paa cima na etapa final e chegou ao gol com Léo, de cabeça. O ABC vendeu caro a derrota, mas saiu satisfeito com o placar e agora sonha em pintar como zebra no jogo de Natal e eliminar o atual campeão brasileiro.

Cruzeiro e ABC fazem o segundo jogo no dia 15 de outubro, uma quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal. O time mineiro joga pelo empate ou por uma derrota por um gol de diferença, desde que balance as redes. O ABC precisa de dois gols de vantagem para passar de fase ou de vencer por 1 a 0 para decidir nos pênaltis.
Antes disso, os dois jogam pelo Brasileiro. A Raposa pega o Internacional no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Pela Série B, o ABC também joga no sábado, contra o Oeste, às 21h, no estádio dos Amaros, em Itápolis.
FONTE: Globo esporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário