
O ABC retoma o foco para a Série B após histórica participação na Copa do Brasil. Mesmo com a eliminação, o técnico Moacir Júnior garante que a vitória sobre o líder da Série A do Brasileirão servirá de motivação para o Alvinegro na Série B. Para ele, é hora de voltar à realidade e se concentrar nas nove rodadas que restam na competição, usando o mesmo empenho visto diante do Cruzeiro.
![]() |
FOTO: Diego Simonetti/ Blog do Major |
A má fase no returno da Série B do Brasileiro teve reflexos no Luverdense. A diretoria demitiu o treinador Júnior Rocha e sua comissão técnica, mas ainda não encontrou nenhum substituto. Com isso, o gerente de futebol Maico Gaúcho vai para a beira do campo comandar o time neste sábado. Com experiência de já ter treinado a equipe sub-19 na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014, Maico usa como trunfo o fato de conhecer bem o elenco, já que ocupa o cargo de gerente desde o começo do ano.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ABC: Michel Benhami, Ronaldo Mendes e Zambi, que não puderam enfrentar o Cruzeiro, e devem voltar ao time, que conta ainda com o retorno do zagueiro Sueliton, que cumpriu suspensão contra o Náutico. Assim, Moacir Júnior deve montar a equipe titular com Gilvan, Madson, Suéliton, Marlon e Michel Benhami; Fábio Bahia, Daniel Amora, Xuxa e Ronaldo Mendes; Rodrigo Silva e Zambi.
Luverdense: Sem inventar, conforme palavras de Maico, o Luverdense deve ter a mesma base das últimas partidas. Ele conta com voltas importantes no time titular, como o meia Rubinho, o volante Carlão e os zagueiros Braga e Montoya. Todos foram desfalques na derrota para o Paraná na última rodada. O time deve ir a campo com Gabriel Leite, Jean Patrick, Montoya, Braga e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo.
FONTE: Globo Esporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário