domingo, 5 de outubro de 2014

SÉRIE "B": Em jogo de seis pontos Oeste vence e ultrapassa o ABC

Oeste e ABC lutam contra o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta situação, os confrontos diretos são equilibrados e os mínimos detalhes fazem toda a diferença na classificação. A noite deste sábado, no estádio dos Amaros, em Itápolis, não fugiu à regra. Com a vitória por 1 a 0, os paulistas ultrapassam os potiguares na tabela e ficam mais longe da zona da degola.

FOTO: José Luis silva / Agência estado
Mesmo fora de casa, o time de Natal dominou todo o primeiro tempo, perdeu muitas chances e um pênalti, fundamental para o crescimento dos donos da casa na etapa final, que chegaram ao gol com o zagueiro Marlon, do ABC, marcando contra. O resultado leva o Oeste a 33 pontos, subindo duas posições: agora é o 14º. Um ponto atrás, o ABC é o 15º agora, três pontos à frente do seu arquirrival América-RN, primeiro dentro do Z-4.
Com sucesso na missão contra o ABC, o Oeste terá um compromisso nas mesmas características na próxima rodada, em confronto direto contra o Paraná. A diferença é que desta vez é fora de casa. O jogo no Durival de Brito, em Curitiba, será na terça-feira, às 19h30. No mesmo dia, mas às 21h50, o Alvinegro recebe o Avaí, no Frasqueirão, em Natal.
FONTE: Globo Esporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário