sexta-feira, 10 de outubro de 2014

SÉRIE "B": Rodrigo Pimpão e mais cinco são vetados no América

O América-RN tem sérios problemas para encarar o Sampaio Corrêa neste sábado. O departamento médico do clube confirmou nesta quinta-feira que seis jogadores estão fora do duelo que será realizado na Arena das Dunas, em Natal. O principal desfalque é o atacante Rodrigo Pimpão, com lesão na coxa direita.
FOTO: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com
 O lateral-esquerdo Arthur Henrique, o meia Arthur Maia e o atacante Alfredo, que sentiram lesões na coxa diante do Luverdense, ainda no primeiro tempo da partida, fizeram exame nesta quinta-feira e não têm condições de ir a campo. A outra baixa é o centroavante Max, também com dores musculares.


- Hoje pela manhã foram feitos exames em quatro atletas e, além disso, Pimpão reclamou também reclamou (de dores). O Arthur Henrique e o Alfredo tiveram lesões mais sérias, grau 2, então deverão ficar pelo menos duas semanas afastados das atividades. Já Pimpão e Arthur Maia foram contusões mais leves, estiramentos de grau 1, e a gente espera com sete dias já ter revertido esse quadro. Os quatro atletas estão fora do compromisso de sábado - esclareceu o médico do clube, Maeterlinck Rêgo.
FOTO: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com
Para piorar a situação, o volante Fabinho, que havia se recuperado de contusão no tornozelo direito, voltou a sentir durante a reavaliação nesta quinta-feira. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Maeterlinck Rêgo.
- Fabinho estava entregue ao departamento médico com um problema no tornozelo. Vinha se sentindo bem e agora no treino tomou uma pancada em cima da contusão e voltou a sentir. Nós vamos examiná-lo e amanhã nós teremos uma posição - disse Maeterlinck.


Além destes seis jogadores vetados, o técnico Marcelo Martelotte também não contará com o zagueiro Cleber, expulso contra o Luverdense. A definição da equipe deve acontecer nesta sexta pela manhã, no último treino antes de encarar o Sampaio.

FONTE: Globo Esporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário