domingo, 5 de outubro de 2014

LIDEM: Porto e Mar vence o Flamengo e deixa a chave "C" em aberto para a ultima rodada

Os sábados dos desportistas macauenses definitivamente já tem endereço certo, no estádio municipal Walter Bichão para prestigiar o Campeonato da Cidade que a cada rodada que se passa ganha mais emoção com a briga das equipes em busca da classificação para a próxima fase. E neste dia 04/10, dia de São Francisco padroeiro do Valadão não foi diferente.

PARTIDA: Porto e Mar 3 x 1 Flamengo

 









A equipe do Porto e Mar que buscava a reabilitação no campeonato venceu o Flamengo que estava buscando a classificação antecipada, pelo placar de 3 a 1. Gols de Josimar aos 5 minutos da primeira etapa, Marcelo da Guia com um chutaço de fora da área aos 31 ampliou o placar para o Porto e Mar que dominou todas as ações no primeiro tempo.

Sendo assim o treinador do Flamengo Luciano entrou em ação e realizou alterações em busca do empate, fortaleceu o meio de campo e colocou o atacante Sauna em campo que logo na sua primeira participação aos 22 minutos do segundo tempo diminuiu para o Flamengo que partiu pra o tudo ou nada. Após o gol a partida ganhou mais emoção e ai que surgiu os DESTAQUES DA RODADA o camisa 11 Josimar e o numero 2 Magnus que já atuou em varias equipes profissionais do centro oeste do pais e também no Potiguar de Mossoró, começaram a cadenciar, tocando bola e tentando o gol na bobeira do adversário que brigou até o momento em que o atleta Iran ampliou o placar após um cobrança de falta despretensiosa que o goleiro do Flamengo aceitou. Com isso a partida se encerrou com o placar de 3 a 1, para o Porto e Mar.

ARBITRO: Aldo
ASSISTENTES: Fia e Airton

Lembrando que com essa vitória a chave “C” da competição ficou embolada e só será decidida na ultima partida do grupo. 

Então você torcedor não deixe de prestigiar o campeonato da cidade que acontece todas as terças, quintas e sábados, às 19:30, no estádio municipal Walter Bichão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário