domingo, 19 de outubro de 2014

LIDEM: Com a estreia de Baeca a ADECODIL vence o Santos

A bola rolou na noite deste sábado (18/10) pelo campeonato da cidade de futebol de campo, promovido pela Liga Desportiva Macauense.


PARTIDA: ADECODIL 2 X Santos











A equipe da ADECODIL do município de Diogo Lopes que contou com a estreia do seu camisa dez Baeca, começou bem, partindo pra cima do Santos que jogou com alguns desfalques, mais mesmo assim o time do treinador Miguel conseguiu igualar a partida.

Quando tudo se caminhava para um primeiro tempo sem gol, o time de Diogo Lopes puxou um contra ataque aos 32 minutos, pelo lado esquerdo do campo e após o cruzamento o camisa 9 José Sandro só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol para abrir o placar para ADECODIL. Resultado esse que permaneceu no primeiro tempo. 

No segundo tempo a ADECODIL voltou disposta a garantir a vitória e logo aos 3 minutos, após cobrança de escanteio o xerifão Ângelo, marcou de cabeça e ampliou o placar para 2 a 0. Com o resultado adverso o treinador do Santos Miguel começou a entrar em ação e realizou mudanças táticas na equipe que voltou a igualar a partida e logo em seguida  partiu para cima em busca do empate da partida e aos 23 minutos, o camisa 7 Wedson Bruno, bateu muito forte de fora da área e diminuiu para 2 a 1, com isso o Santos  de Miguel partiu para cima, mais o placar terminou mesmo em 2 a 1, para a ADECODIL que se classificou para a próxima fase.

ARBITRO: Ivanildo / ASSISTENTES: Aírton e Ribamar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário