sexta-feira, 17 de outubro de 2014

LIDEM: Jogando no contra ataque o Internacional venceu o Sport

PARTIDA: Internacional 3 X 1 Sport












Quinta-feira em Macau é dia de futebol e no estádio municipal Walter Bichão rolou um jogão entre as equipes do Internacional que venceu o Sport por 3 a 1. Gols, após uma jogada de linha de fundo do ataque do Internacional o lateral esquerdo Jailson jogou contra o seu patrimônio e marcou contra, aos 45 minutos do primeiro tempo que terminou com esse placar. 



Na segunda etapa o time do Sport que precisava vencer para continuar sonhando com a classificação foi com tudo para cima e logo no inicio do segundo tempo Jean empatou após belo cruzamento da esquerda, após o empate a equipe do Sport continuou pressionando o Internacional que ficou jogando nos contra ataque e no erro do adversário que cometeu um pênalti aos 11 minutos do segundo tempo, convertido por João Batista e no final do jogo ainda deu tempo para o camisa 2, Jeferson ampliar o placar para 3 a 1.

Com esse resultado o time do Sport foi eliminado da competição enquanto o Internacional garantiu a classificação antecipada para a próxima fase que está movimentando toda a região da costa branca. Por tanto torcedor vá até o estádio Walter Bichão nas Terças, Quintas e Sábados prestigiar o melhor campeonato da região, Campeonato da Cidade de Macau, promoção Liga Desportiva Macauense (LIDEM).

ARBITRO: Neuton Costa
ASSISTENTES: Eudson Miranda e Ribamar
DELEGADO DA PARTIDA: Rildo Teodósio

Nenhum comentário:

Postar um comentário