sábado, 11 de outubro de 2014

SÉRIE "B": Marcelo Martelotte define América-RN com Paulinho e Isac no ataque

FOTO: Reprodução/Inter TV Cabugi
O América-RN está pronto para encarar o Sampaio Corrêa, neste sábado. Sem tempo para lamentar a ausência de sete possíveis titulares, o técnico Marcelo Martelotte definiu a equipe que irá a campo na Arena das Dunas, em Natal. O jogo começa às 16h20, e a vitória é fundamental para o time potiguar na briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
O Mecão não terá o zagueiro Cleber, suspenso, e, com isso, Roberto Dias ganhou a vaga. Arthur Henrique, lesionado, dá lugar a Wanderson. Sem o meia Arthur Maia, Jéferson assume a camisa 10. O novo ataque rubro terá Paulinho e Isac, já que Rodrigo Pimpão e Max foram vetados pelo departamento médico. Alfredo e Fabinho são os outros dois atletas sem condições de jogo.
Sem mistério, Martelotte treinou a equipe com esta formação: Fernando Henrique, Marcelinho, Roberto Dias, Lázaro e Wanderson; Márcio Passos, Tiago Dutra, Neto e Jéferson; Paulinho e Isac.
Com 29 pontos, o Mecão ocupa atualmente a 17ª posição da Série B. Mesmo que vença o Sampaio neste sábado, o time de Marcelo Martelotte ainda não sai da zona de rebaixamento, já que o Paraná, 16º colocado, tem 33 pontos. O tricolor paranaense ainda joga na rodada, diante do Luverdense, fora de casa.
FONTE: Globo Esporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário