quarta-feira, 1 de outubro de 2014

LIDEM: Associação Diogo Lopes vence e carimba o passaporte para a próxima fase do Campeonato da Cidade

Como vem se repetindo todas as terças, quintas e sábado, a partir das 19:30, no estádio municipal Walter Bichão, tivemos mais uma rodada do Campeonato da Cidade. 


PARTIDA: A.A. Diogo Lopes 3 X 0 PSV











Primeiro tempo: A partida foi dominada pelo Diogo Lopes, onde o meio campo do PSV não se encontrava com isso o goleiro do PSV foi o dono do jogo na primeira etapa com defesas difíceis incluindo até a defesa de um pênalti.


Segundo tempo: O treinador do PSV realizou alterações táticas trazendo o seu atacante Douglas que já atuou em varias equipes do futebol profissional para atuar no meio de campo, deixando assim dois velocistas no comando do ataque, tentativa essa que não deu muito certo. Pelos lados do Diogo Lopes a equipe continuou jogando com muita organização e pressionando a saída de bola.

Paulo Henrique (Chileno)
Com isso a A.A. Diogo Lopes que venceu fácil o PSV pelo placar de 3 a 0. Gols marcados por Jailson, aos 5 minutos do segundo tempo, logo em seguida Robertinho com 26 minutos e aos 47 minutos, Paulo Henrique (Chileno) que além de fechar o placar do jogo, foi escolhido o DESTAQUE DA PARTIDA pela segunda vez em duas partidas disputadas.


Vale ressaltar que com essa vitória o time garantiu a sua classificação para a próxima fase, enquanto isso o PSV vai à busca da sua classificação no último confronto da roda em partida contra o Guarani no próximo dia 21/10/2014. Não percam esse jogo promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário