domingo, 12 de outubro de 2014

LIDEM: Porto e Mar goleia e se classifica para a próxima fase

A equipe do Porto e Mar que jogou com os desfalques dos atletas Josimar e Marcelo Daguia contra o time do Benfica venceu pelo placar de 4 a 0. Gols de Wendell aos 41 minutos da primeira etapa que foi mantido até os 7 minutos do segundo tempo quando Emikson ampliou, logo em seguida aos 15 minutos o artilheiro da noite o volante Wendel fez o seu segundo gol terceiro da partida e aos 25 minutos o atacante Rafael fechou o placar.

PARTIDA: Porto e Mar 4 x 0 Benfica











ARBITRO: Claudiney
ASSISTENTES: Ribamar e Ivanildo


Pedrinho uma das grandes revelações do
futebol macauense dos últimos anos
O primeiro tempo transcorreu normalmente com jogadas de perigo para as duas equipes. Com o destaque todo especial para o atleta mais jovem do campeonato que por sinal já está acertado com o Bahia e pode ter atuado pelo seu primeiro e último campeonato da cidade de Macau. Pedrinho com 16 anos, driblou, lançou e mostrou ter uma excelente visão de jogo.

Na segunda etapa o treinador Chiquinho do Porto e Mar mudou o esquema de jogo e sua equipe começou a dominar o meio de campo, consequentemente os gols começaram a sair. PONTO NEGATIVO: Ruan atleta do Benfica após a sua expulsão partiu para cima do arbitro da partida Claudiney, com a intenção de agredir. O mesmo alegando que o trio de arbitragem estava prejudicando a sua equipe. Fato esse que não justifica a atitude do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário