quarta-feira, 8 de outubro de 2014

LIDEM: Santos vence e se recupera de goelada sofrida na primeira partida

Na noite desta terça feira (07/10), diante de um bom número de torcedores o Santos que havia perdido a primeira partida do Campeonato por 11 a 00, venceu o Sport e se recuperou na tabela.


PARTIDA: Santos 4 x 2 Sport











ARBITRO: Ailton
ASSISTENTES: Ribamar e Rossini


PRIMEIRO TEMPO: O time do Santos que se reforçou para está segunda partida, após ter sofrido uma goleada estrondosa na sua estreia entrou em campo com uma equipe recheada de atletas da cidade de Assú e venceu o Sport por 4 a 2. Gols marcados por Paulo camisa 7 do Santos aos 27 minutos, logo em seguida aos 31 da primeira etapa Rodrigo empatou após um falha da defesa, aos 42 o zagueirão Francisco colocou novamente o Santos em vantagem. Resultado esse que permaneceu na primeira etapa.



SEGUNDO TEMPO: A partida recomeçou com muita velocidade e objetividade por parte do Santos que logo aos 4 minutos ampliou com o camisa 10 do santos Luciano para 3 a 1, a partir do gol o treinador Chiquinho do Sport fez algumas alterações, fato esse que deu mais equilíbrio a sua equipe que foi em busca do empate. Aos 30 minutos o atacante Sabará após ótimo cruzamento diminuiu para o Sport, com isso o time continuou pressionando o Santos que ficou recuado e buscando os contra ataque que apareceu aos 38 minutos da segunda etapa com Marciel camisa 9 que não desperdiçou e deu números finais a partida.


O Paulo Baier do Vale do Assú
DESTAQUE DA PARTIDA: 

Welingnton Jacaré  de 36 anos de idade que já atuou como profissional em varias equipes do norte nordeste do Brasil, comandou o meio de campo do Sport com um folego de garoto e muitos passes precisos e belos lançamentos. 

Além disso, vale ressaltar que o mesmo já atuou no Macau Esporte Clube em um dos melhores times já formados pela equipe macauense que disputou a série “A” do estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário