domingo, 12 de outubro de 2014

SERIE "B":Com Pênalti do fim, Náutico derrota valente ABC e segue de olho no G-4

FOTO: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
Foi no sufoco, chorado. Em uma partida movimentada, o Náutico só conseguiu dar números finais ao confronto contra o ABC aos 40 do segundo tempo, quando Sassá converteu pênalti e estampou o 2 a 1 no placar. O time potiguar martelou e teve várias oportunidades, mas desperdiçou uma atrás da outra na Arena Pernambuco, neste sábado, pela 29ª rodada da Série B. Mas o Timbu se segurou e, com a vitória, está na sexta posição com 44 pontos. Recuperou-se da goleada de 4 a 1 sofrida no meio de semana, contra o América-MG, e ainda sonha com o acesso. O Alvinegro, em 13º com 35, faz as contas para não ir para a zona de rebaixamento: faltam dez pontos em nove jogos para se garantir na Segundona de 2015.

O autor dos dois gols do Náutico foi Sassá, que chegou à marca de sete pelo Timbu, tornando-se o artilheiro alvirrubro do ano, passando o meia Pedro Carmona, lesionado desde o mês de março e que ainda não voltou a jogar na temporada. Quem descontou para o ABC foi Rodrigo Silva, que chegou a perder um pênalti, mas se redimiu e chegou ao seu quinto gol na Série B, o terceiro marcado em dois jogos.

Agora, o Náutico terá uma sequência de dois confrontos longe do Recife. O primeiro deles é contra o Sampaio Corrêa, às 16h10 do próximo sábado, no estádio Castelão, em São Luís. Será o reencontro do Timbu com o ex-técnico Lisca. O ABC encara o Luverdense, em casa, no estádio Frasqueirão, no mesmo dia, só que às 21h.

FONTE: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário