sábado, 4 de outubro de 2014

SÉRIE "B": Oeste recebe o ABC em confronto direto no meio da tabela

A zona de rebaixamento é um fantasma que ronda ambos os lados do jogo deste sábado, às 21h, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B: separados por apenas dois pontos, Oeste e ABC podem trocar de posição na tabela em caso de vitória do Rubrão.

FOTO: Frankie Marcone/Futura Press
Além da vantagem de jogar em casa, o Oeste entra em campo animado pela goleada obtida sobre o Bragantino na última rodada, por 4 a 1. O resultado pôs fim a um jejum de quatro rodadas sem vencer, e o treinador Roberto Cavalo espera agora engatar uma série positiva para ficar cada vez mais longe do Z-4. Com 30 pontos, está a apenas três da zona da degola, já que o Icasa, primeiro dos quatro piores times, venceu o Luverdense por 1 a 0.
O técnico do Rubrão não poderá contar com o atacante Fábio Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Braga, nem com Roger Gaúcho, emprestado ao Criciúma.
Enquanto o Oeste joga a segunda seguida em casa, o ABC deixou Natal há 10 dias para uma maratona com três jogos. Nas duas primeiras partidas, porém, sofreu derrotas por 1 a 0 para Icasa, pela Série B, e Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A missão em Itápolis é, justamente, a reabilitação na Segundona, para evitar a aproximação das equipes que hoje estão na zona de rebaixamento. Para este duelo contra o Oeste, o técnico Moacir Júnior perdeu o lateral-direito Madson e o atacante João Paulo, mas tem o retorno dos volantes Marcel e Michel. A novidade pode ser o meia Deyvid Sacconi, ex-Palmeiras. 
ESCALAÇÕES:
Oeste: o Rubrão tem dois desfalques: o atacante Fábio Santos, que cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo, e o meia Roger Gaúcho, emprestado ao Criciúma. Reis e Wagninho devem ser seus substitutos. Dessa forma, Roberto Cavalo deve escalar o Oeste com Anderson; Ezequiel, Renan, Halisson e Denis; Dionísio, Everton Dias, Kléber e Wagninho; Reis e Serginho.
ABC: Sem Madson e João Paulo, Patrick e João Henrique devem ser titulares neste sábado. Marcel e Deyvid Sacconi também devem aparecer na equipe de Moacir Júnior. O meia Ronaldo Mendes e o atacante Zambi, últimos reforços para a Série B, foram relacionados pela primeira vez e ficam à disposição. O provável time alvinegro tem Camilo; Patrick, Sueliton, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Marcel, Daniel Amora e Deyvid Sacconi; João Henrique e Rodrigo Silva.
FONTE: Globo Esporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário