quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SERIE "B": Edigar Junio faz três, JEC bate o ABC e se isola na vice-liderança.

 (Foto: José Carlos Fornér/JEC)
Se não pode mais contar com Jael até o final da Série B, o Joinville achou um substituto à altura. Antes apenas um jogador de velocidade e com dificuldade nas finalizações, Edigar Junio assumiu o papel de goleador. Nesta terça-feira, o atacante fez todos os gols na vitória por 3 a 0 sobre o ABC, na Arena, o terceiro triunfo seguindo na competição. Embalado em busca do acesso, o JEC soma agora 57 pontos e se isolou na vice-liderança. O time do Rio Grande do Norte, por sua vez, segue com os mesmos 30 pontos e bem próximo da zona de rebaixamento.
Os tropeços de Vasco e Avaí no início da rodada deram tranquilidade ao Joinville, que entrou em campo às 21h50 sabendo que até uma derrota manteria a equipe na segunda posição. Porém, Edigar Junio encontrou os gols, para a festa de 11.847 torcedores, o segundo maior público no estádio na Série B. O ABC até cresceu no segundo tempo, mas pecou na finalização e segue em busca da reabilitação para garantir a permanência na segunda divisão em 2015.
Na próxima rodada, a 32ª da Segundona, a equipe catarinense enfrenta seu rival estadual na competição. Em Florianópolis, no estádio da Ressacada, Joinville e Avaí duelam em busca da vitória para se aproximarem do acesso à primeira divisão. O jogo está marcado para as 19h30, na sexta-feira, dia 24. No mesmo dia, mas às 21h50, o ABC recebe o Paraná no Frasqueirão.
FONTE: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário