terça-feira, 9 de maio de 2017

A 12 dias da Série D, Potiguar de Mossoró apresenta treinador e 11 jogadores.

O Potiguar de Mossoró anunciou na manhã desta terça-feira o novo técnico e os primeiros 11 reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Time Macho será comandado por Edivaldo Oliveira, que trabalhou pelo Operário FC no Campeonato Mato-Grossense deste ano e só escapou do rebaixamento por conta de uma punição ao Operário VG pelo TJD-MT. O treinador de 49 anos é natural de Jaboatão dos Guararapes e trabalhou ainda pelo Sete de Setembro-AL e Atlético Ituiutaba-MG. O anúncio foi feito a 12 dias da estreia no Brasileirão, que acontece no dia 21 de maio, contra o Maranhão, às 17h, no Estádio Nogueirão. O clube está no grupo A5, que ainda tem Guarany de Sobral e River-PI.

A apresentação oficial do elenco e da comissão técnica será feita nesta quarta-feira, às 15h30, no Nogueirão. Na ocasião, haverá também a presença do empresário Matheus Reis, que acertou uma parceria com o Alvirrubro para a competição e será responsável por custear o salário dos jogadores e dos membros da comissão técnica, além da regularização de todo o elenco na CBF. A direção do Potiguar entra no acordo com as despesas do alojamento dos atletas.
Quanto aos 11 primeiros jogadores confirmados, o Time Macho apresentou alguns nomes conhecidos do futebol potiguar, como o volante Rafael Potiguar, que retorna ao clube alvirrubro e que disputou o estadual deste ano pelo Alecrim; o atacante Dedé Macaíba, que atuou pelo Assu no estadual; e os zagueiros Jonathan e Lua Clayton, que até o início deste ano integravam o projeto "Mantendo a Forma", coordenado pelo Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Norte.

O Potiguar apresentou também o zagueiro Artur Potiguar, de 22 anos, que tem passagens pelo Atlético Potengi, Palmeira-RN, Assu e Nacional de Pombal; o lateral-direito Augusto, de 21 anos, nascido em Natal e com experiências pelo Palmeira-RN e Alecrim; e o zagueiro André, de 28 anos, com passagens por América-RN, Corintians-RN, Icasa, Queimados, União Barbarense, Grêmio Inhumas, Miguelense e Colinas.

Para o setor ofensivo, foram apresentados quatro jogadores nesta terça-feira. O meia Cris, de 22 anos, atuou nas categorias de base do Palmeiras e Corinthians e tem passagens pelo Juventus-SP e Skoda Xanthi S.C, da Grécia. Chegaram também os atacantes Paulo Staudt, de 22 anos, ex-Sport Capixaba, América-TO e Araguaia; Guilherme, de 21 anos, ex-Santo André, Atlético Mogi, Rio Branco e Mixto-SP; e Clebinho, 22 anos, ex-São Bernardo, Santo André, América-SP e União Mogi.

FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário