segunda-feira, 8 de maio de 2017

América-RN acerta com Yago, do Assu, e Jonathas, do Ferroviário.

O América-RN confirmou mais duas contratações para a Série D do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Yago, ex-Assu, e o volante Jonathas, ex-Ferroviário. Os dois jogadores já se apresentaram ao Mecão, em atividade no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Segundo o diretor de futebol americano, Leonardo Bezzera, o clube ainda deve apresentar nesta segunda-feira um centroavante, que aguarda a realização dos exames médicos para ser confirmado.
O dirigente ainda falou sobre a negociação com o volante Robson, que disputou o Campeonato Paraibano pelo Treze. O volante foi titular da equipe na campanha do vice-campeonato estadual.
- Acertamos com esses dois jogadores (Yago e Jonathan) e eles já se apresentaram no nosso CT. Esperamos ainda hoje (segunda-feira) apresentar um centroavante e que está sendo tão solicitado pelo nosso treinador. Quanto ao Robson, ainda estamos fechando alguns detalhes de contrato - revelou o dirigente.
O zagueiro Yago Ramon Souza Gomes, de 23 anos, disputou o estadual deste ano pelo Assu e foi titular nos 14 jogos do Camaleão do Vale na competição. O volante Jonathas dos Santos Oliveira tem 27 anos e também atua como zagueiro. Antes do Ferroviário, o jogador passou pelo Guarujá e Cotia.

Com Yago, o América agora conta com cinco zagueiros - os outros são Paulão, Richardson, Cleyton e Dão. O grupo conta com três volantes - além de Jonathas, tem Guto e Sidney.

FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário