quinta-feira, 11 de maio de 2017

Potiguar de Mossoró anuncia mais 11 reforços para a Série D.

O Potiguar de Mossoró apresentou nesta quinta-feira mais 11 reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro. Com os novos atletas, o elenco passa a contar com 22 peças, mas outros dois jogadores devem chegar a Mossoró até essa sexta-feira. Chegaram ao Time Macho os goleiros Rafael Betiol, Guilherme Araújo e Ronaldo Maranhão; os zagueiros Fábio Silva e Fernando Andrade; o lateral-esquerdo Gustavo Henrique; os volantes Alef, Léo Gaúcho e Murilo; o meia Dudu e o atacante Lucacio. O grupo se apresentou durante um trabalho físico no Estádio Nogueirão. A estreia do Alvirrubro na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 21 de maio, às 17h, contra o Maranhão. O jogo está marcado para o Estádio Nogueirão.
O goleiro Rafae Betiol é natural de São Caetano, tem 32 anos, é já passou por Sparta-TO, Força EC-SP e Valério Doce-MG. O segundo goleiro é Guilherme Araújo, também de nascido em São Caetano, tem 22 anos, e trabalhou com o técnico Edivaldo Oliveira no Operário FC. O goleiro ainda passou pelo União Barbarense e Matonense. Assim como Guilherme, o terceiro goleiro Ronaldo Maranhão também tem 22 anos e estava no clube mato-grossense. O jogador é natural de Anagatuba, no Maranhão, e já defendeu as camisas do Matonense e Sete de Setembro.
Os zagueiros são Fábio Silva, de 25 anos, natural de Recife, e que jogou pelo Vitória de Santo Antão, Serra Talhada e Jaguar; e Fernando Andrade, de 27 anos, nascido em Americana, no interior paulista, e com passagens pelo Alvarenga de Portugal, Brasil de Farroupilha-RS e Comercial-MS.
O volante Léo Gaúcho tem 21 anos, é natural de Campinas, e disputou o Campeonato Gaúcho deste ano pelo Passo fundo. O jogador ainda tem passagens pelo Grêmio e pelo Defensor, do Uruguai. O outro volante apresentado é Murilo, de 25 anos, natural de Palmares, em Pernambuco, e que estava no Operário FC. O terceiro volante é o carioca Alef, de 24 anos e que passou pelo Sete de Setembro e Atlético Roraima. Para a lateral esquerda, foi apresentando Gustavo Henrique, ex-Amadense. O jogador tem 24 anos e já vestiu as camisas do Francisco Beltrão-PR e Guaratinguetá.
Para o setor ofensivo, foram apresentados o meia Dudu, ex-Matonense, de 24 anos, e que já atuou no futebol estrageiro, com passagens pelo Pogón, da Polônia e Nisma, da Arábia Saudita; e o atacante Lucacio, de 25 anos, que estava no Operário FC.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário