segunda-feira, 15 de maio de 2017

ABC : Geninho sabe necessidade de reforços do ABC, mas lembra que "não tem dinheiro".

Geninho vive impasse para reforçar o setor ofensivo da equipe do ABC para a Série B do Campeonato Brasileiro. Sem produzir muito na estreia da competição, contra o Paraná, o técnico foi questionado sobre a necessidade de reforços para o ataque e lembrou a dificuldade financeira encarada pelo clube. Frisou também a cautela na hora das contratações, pois uma escolha precipitada prejudicaria os planos do time e aumentaria os gastos.
- Todo mundo sabe que tem que contratar, mas não tem dinheiro. É claro que todo mundo sabe da necessidade. Todo mundo vê o mesmo jogo, a mesma coisa, mas não tem dinheiro. Não posso iludir o torcedor. Precisamos de peças na frente, mas não adianta trazer jogador do mesmo nível ou inferior aos que estão aqui. Aqueles que estão disponíveis e poderiam servir são muito caros. Outros escolheram ir para outros clubes da Série B que tem maior investimento. Nós perdemos jogadores para o Ceará, para o Paysandu - desabafou o técnico.

Os meias Echeverría, Erivélton, Gegê e o atacante Nando foram os titulares do Mais Querido na partida contra o Paraná, mas não conseguiram produzir. O comandante realizou mudanças no segundo tempo contra o Paraná, tirando Echeverría, Erivélton e Nando para a entrada de Adriano Pardal, Dalberto e Caio Mancha, mas não surtiu efeito. O único que teve um lampejo foi Gegê, ao arriscar um chute de fora da área, mas viu o gol ser impedido pela defesaça de Léo.
- Eu só podia fazer três substituições. Se eu tivesse a quarta, o Zotti entraria no lugar de Gegê. O Gegê não fez um jogo ao nível do que ele vinha fazendo. Teve um bom chute, que o goleiro deles fez uma ótima defesa - comentou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário