quinta-feira, 11 de maio de 2017

Com centroavante "apalavrado", América-RN espera fechar elenco para a Série D.

O América-RN entrou em campo contra o Santa Cruz de Natal com Lucão, recém-contratado, sendo o centroavante da equipe no primeiro tempo. No segundo, foi substituído por Tiago, jovem da base alvirrubra. Os dois passaram em branco e não marcaram na partida que terminou com o placar de 3 a 1 para o Mecão. O fato é que a camisa 9 ainda não tem um dono definido. Como não conseguiu fechar com o atacante Leandrão, ex-ABC e que está ligado ao Vasco, o técnico Leandro Campos revela que o Alvirrubro está "apalavrado" com a peça necessária e que seria a última contratação antes do início da Série D, no dia 21 de maio.
- Nós já estamos apalavrados com um centravante. É lógico que só podemos divulgar depois que o atleta assinar o pré-contrato ou contrato para definir a vinda. No futebol, quando se apalavra com o atleta pode aparecer outro no meio do caminho e tirá-lo do clube. Então, estamos esperando uma definição. Temos que ter muito cuidado agora para confirmar a vinda dele e concluirmos as contratações para o início do campeonato. Mas aí a Série D vai determinar para nós se temos que nos reforçar ou se a base montada é suficiente - afirma Leandro Campos.
Ainda sobre o amistoso de quarta-feira, Leandro Campos acredita que é necessária uma melhoria de toda a equipe e evitou pontuar um setor específico. Os elogios ficaram para a postura ofensiva dos laterais e o posicionamento da dupla de volantes e zagueiros. Danilo, lateral-esquerdo que iniciou o jogo, foi o autor do primeiro gol do Alvirrubro. O técnico também apontou os erros ofensivos nas construções de jogada.
- Não existe um setor (específico para melhorar). Eu gostei muito do (laterais) Danilo e do Robert, tiveram uma função ofensiva boa, que é o que precisamos. Eles trabalharam mais como pontas do que como laterais. Gostei dos volantes criando uma condição de boas jogadas e os zagueiros posicionados nas duas equipes que temos. E o ataque ainda precisa de um desenho de jogadas ofensivas, o que é normal porque não podemos chegar aqui como uma perfeição de trabalho. Nós estamos correndo contra o tempo e eu espero que tenhamos um entendimento tático, um padrão de jogo definido - concluiu.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário