terça-feira, 9 de maio de 2017

América-RN fecha com mais dois atacantes para a Série D do Brasileirão.

O América-RN anunciou nesta terça-feira a contratação de mais dois atacantes para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Bruno Furlan, do Atlético-PR, e Jean Silva, ex-Brasil de Pelotas, serão apresentados ainda nesta tarde, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Bruno Furlan tem 24 anos e, em 2016, chegou a ser emprestado ao ABC. Com uma lesão no joelho direito, acabou devolvido ao Furacão ainda no início da temporada. Fez apenas dois jogos com a camisa alvinegra - um amistoso contra o Botafogo-PB e a estreia no Campeonato Potiguar, contra o Palmeira-RN.
Em janeiro de 2017, Furlan treinou 16 dias no América-MG, mas não foi aprovado por não ter atingido a forma física ideal esperada pela comissão técnica do clube mineiro.

Jean Silva, 28 anos, estava no Brasil de Pelotas, pelo qual fez oito jogos em 2017 - sendo sete pelo Campeonato Gaúcho e um pela Copa da Primeira Liga. Também defendeu clubes como Lajeadense, Avaí, Passo Fundo, São José-RS, Tombense e Anápolis.
Com a chegada de Jean Silva e Bruno Furlan, o América passa a contar com quatro atacantes - os outros dois são Wellington Sabão e Lucão. Um centroavante ainda deverá ser confirmado até o fim desta semana.

Elenco do América atualizado


  • Goleiros: Fred, Matheus, Ewerton (base) e Júlio César (base-DM)
  • Laterais: Robert, Danilo e Mayk (base)
  • Zagueiros: Paulão, Richardson, Dão, Cleyton e Yago
  • Volantes: Guto, Sidney, Jonathas, Marcos Júnior, Judson (base) e Juninho (Base)
  • Meias: Cascata, João Gabriel, Geovani, Beleu, Somália, Anthony (base), Marcelinho (base), Garcia (base)
  • Atacantes: Wellington Sabão, Bruno Furlan, Jean Silva, Lucão, Thiago (base) e Leandrinho (base)
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário