terça-feira, 16 de maio de 2017

América-RN planeja chegada de três jogadores para reforçar o elenco para a Série D.

A diretoria do América-RN planeja a contratação de mais três jogadores até a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo contra o Murici, às 16h, na Arena das Dunas. Com a saída do zagueiro Yago para o Campinense, que acertou com o Campinense, o Mecão precisou alterar os planos para ter cinco zagueiros no elenco, que é um pedido do técnico Leandro Campos.
No atual grupo, estão Richardson e Paulão, remanescentes do Campeonato Potiguar, e Dão e Cleyton, contratados para a Série D. Porém, a prioridade continua sendo o "camisa 9". Para completar o trio de reforços, um lateral-direito deve chegar ao clube para disputar a posição com Robert, que vem atuando como titular nos coletivos e iniciou os dois amistosos da equipe na última semana.
- Além do centroavante que estamos conversando, precisamos de um lateral-direito e com a saída do (zagueiro) Yago, nós temos que suprir a zaga. Ficamos com quatro (zagueiros) e precisamos de pelo menos de cinco. Dentro dessas contratações, o centroavante é o principal. Temos o Lucão, que precisa de mais tempo e condicionamento para ter um rendimento melhor. Se não vier o centroavante para esse primeiro jogo, nós temos duas opções para ter um pouco mais de referência: o Lucão e o Bruno (Furlan). É o que temos em mãos. Não temos muitas opções hoje e é preciso fazer a melhor escolha para a equipe. Nós jogamos em casa (no domingo) e é muito importante sair com o resultado positivo - disse o técnico Leandro Campos.
A seis dias da estreia na competição nacional contra o Murici, Leandro Campos sofre com a ausência do volante Sidney, do meia João Gabriel e do atacante Wellington Sabão, que seguem entregues ao departamento médico. As boas notícias são os retornos do volante Guto e do meia Somália, ambos em fase de transição física e que serão reavaliados durante essa semana.
- Nós temos o Somália e o Guto em fase de transição. Espero que pelo menos o Guto, até pela necessidade de volantes no time, esteja no próximo jogo - completou o treinador.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário