quarta-feira, 24 de maio de 2017

ABC : Anderson Pedra passa por cirurgia e desfalca ABC contra o Vila Nova.

O ABC tem um importante desfalque para a partida contra o Vila Nova, neste sábado. O volante Anderson Pedra foi submetido a uma cirurgia para correção de uma fratura no quarto metacarpo da mão esquerda e vai ficar afastado dos gramados por três semanas.
A lesão foi sofrida na estreia do Alvinegro na Série B, na partida contra o Paraná. O jogador passou por exames e o procedimento cirúrgico era o mais indicado, o que acabou acontecendo apenas na noite de terça-feira, para que ele não ficasse fora do duelo contra o Internacional, no último fim de semana. Na oportunidade, ele jogou com uma proteção na mão.
- Anderson tinha uma fratura fragmentada e foi feita a fixação com placa e parafusos. O procedimento foi um sucesso e ele deve ficar afastado por volta de três semanas - explicou o médico do ABC, Fábio Freire.
Como Márcio Passos ainda realiza tratamento no departamento médico após cirurgia no joelho, Jardel é a primeira opção para substituir Pedra no sábado. Outra opção seria improvisar o zagueiro Filipe, que está liberado para atuar após cumprir suspensão nas duas primeiras rodadas.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário