O zagueiro Cleyton veste há 14 dias a camisa do América-RN, mas ganha a confiança de Leandro Campos e deve ser titular ao lado de Paulão para formar a dupla de zaga. O jogador esteve no time inicial nos dois amistosos disputados pelo Alvirrubro antes da estreia da Série D, contra o Santa Cruz de Natal e Campinense. O pouco tempo na equipe não é suficiente para ter o entrosamento perfeito, mas o defensor espera uma evolução e afirma que a equipe estará 100% no domingo, quando estreia contra o Murici. O jogo está marcado para às 16h, na Arena das Dunas.
- Não é nem questão de faltar. Tiveram atletas que chegaram há pouco, como o Jonathan, como o Robson. A gente precisa muito se integrar. Falta isso, mas estamos conhecendo bastante e creio que no domingo estaremos 100% - afirma Cleyton.
O defensor analisou o placar dos dois amistosos para explicar a evolução téncica do América-RN nos últimos trabalhos. No primeiro amistoso, o Mecão venceu o Santa, por 3 a 1. No segundo teste, perdeu para a Raposa, em Campina Grande, por 2 a 0. A seis dias da estreia na Série D, Cleyton espera que a evolução continue com os treinos comandados por Leandro Campos. Nesta terça, o treinador realizou mais uma atividade, com foco na transição da bola da defesa ao ataque.
- Sabemos que ainda falta um pouco. Fizemos dois bons amistosos, o segundo principalmente, contra o Campinense, que também vai disputar a Série D. Muitas pessoas avaliam pelo resultado, isso é importante, é lógico, mas, olhando no todo, eu acho que a equipe foi muito bem. Nós conseguimos evoluir do amistoso contra o Santa Cruz para o do Campinense e tiramos muita coisa boa. Agora, é trabalhar o resto da semana para no domingo estrear com o pé direito. É o que a gente está querendo - completou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário