quinta-feira, 25 de maio de 2017

AMÉRICA- RN : Uederson e Tadeu aparecem no BID e podem estrear pelo Mecão no domingo.

Os atacantes Uederson e Tadeu, que foram contratados pelo América-RN como reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro, estão regularizados. Os dois tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira.
Outro jogador que tem condição de jogo é o lateral-direito Guilherme, que não atuou na estreia da competição contra o Murici, por não ter sido regularizado. O próximo jogo do Mecão é contra o Sergipe, neste domingo, Às 16h, no Estádio Batistão.
Na atividade desta quarta-feira, o técnico Leandro Campos comandou um trabaho tático e utilizou a mesma formação que goleou na estreia da competição. A exceção foi a presença do lateral-esquerdo Vanvan, em decorrência de uma lesão sofrida pelo titular Danilo. Na direita, Marcos Júnior foi mantido na posição.
Uederson e Tadeu treinaram pela primeira vez pelo América-RN nesta terça-feira. Os dois surgem como opções para o setor ofensivo, ao lado de Jean Silva, Beleu, Lucão e Tiago. Wellington Sabão também está no departamento médico, por conta de um torção no joelho e no tornozelo esquerdo.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário