segunda-feira, 22 de maio de 2017

ABC : "Temos que comemorar muito", declara Geninho após empate do ABC.

O técnico Geninho volta de Porto Alegre satisfeito após o empate entre ABC e Internacional por 1 a 1, no último sábado. Para o treinador alvinegro, o placar é positivo para o Mais Querido por causa das circunstâncias do jogo. O resultado foi construído na casa do adversário de maior poder ofensivo da competição e que tem nas costas a pressão da torcida para o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. O ABC fica com dois pontos na tabela, em 11º lugar, e busca evolução nas próximas rodadas.
- Tirar ponto do Inter, jogando aqui no Beira Rio, é uma tarefa muito difícil. Todos sabemos que dificilmente uma das vagas de acesso não será do Inter. É a principal equipe da competição, tem o maior investimento entre os 20 clubes e, por isso, temos que comemorar muito esse empate. Foi um grande resultado e vamos trabalhar para que possamos seguir evoluindo e melhorando cada vez mais dentro do campeonato - disse o técnico.
Geninho elogiou a postura do ABC no segundo tempo do jogo e deu destaque ao goleiro Edson. Isso porque o Camisa 1 do Mais Querido foi o principal responsável por segurar a pressão do Internacional. O time da casa só conseguiu marcar aos 44 minutos do primeiro tempo, com o estreante William Pottker, depois de muitas chances desperdiçadas. O Alvinegro chegou ao empate com o atacante Adriano Pardal depois de boa jogada de Dalberto no segundo tempo.
- Foram dois tempos distintos, mas no geral fizemos um bom jogo. Sofremos muito no primeiro tempo, não conseguimos encaixar a marcação, muita ligação direta, não jogamos e o Inter pressionou até conseguir o gol já no final. Conversamos no intervalo, corrigimos alguns pontos e voltamos com outra postura. Passamos a jogar, melhoramos muito, conseguimos o empate e até tivemos chance de virar. No final, jogando em casa, o Inter veio para cima, mas conseguimos segurar, nossa defesa esteve mais uma vez muito bem e o Edson estava em uma noite inspirada - completou Geninho.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário