quarta-feira, 24 de maio de 2017

AMÉRICA-RN : Atacantes Uederson e Tadeu treinam pela primeira vez no América-RN.

Após a goleada na estreia da Série D do Brasileirão, o América-RN se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, com as duas novidades do setor ofensivo para a sequência da competição: os atacantes Tadeu, apresentado no último domingo, e Uederson, contratado na última sexta-feira. A dupla esteve em campo e participou de uma atividade tática dividida em três equipes, chamada de "treino alemão", sob o comando de Leandro Campos.
Os jogadores ainda não estão regularizados na CBF, mas a expectativa da comissão técnica é de que o processo ocorra antes do jogo contra o Sergipe, neste domingo.
Uederson se apresentou ao Mecão e encontrou um elenco animado por causa da goleada por 3 a 0 sobre o Murici. O atacante revelou ter um perfil de jogo mais forte, utilizando os lados do campo.
- Sou atacante de força, que joga pelo lado e gosta de invadir a área, mas venho para desempenhar a função que o técnico quer. Esse é o papel do atleta - contou.


DM ainda cheio

O volante Sidney, que estava no departamento médico, também treinou no campo do CT, mas na transição física. O meia Somália, que também estava em transição, sentiu um inchaço no joelho e fez treino separado na academia. O meia João Gabriel e o atacante Wellignton Sabão continuam no DM.

FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário