quinta-feira, 25 de maio de 2017

AMÉRICA-RN : Danilo pode desfalcar América-RN contra o Sergipe; Robert segue fora.

O América-RN segue firme na preparação para o jogo contra o Sergipe, marcado para o próximo domingo, mas ainda não sabe se vai contar com os laterais Robert e Danilo. O primeiro foi vetado para a estreia, por conta de uma torção no joelho direito e segue fora de atividade. O segundo sofreu uma pancada no jogo contra o Murici e ainda não participou de qualquer atividade com o restante do grupo nesta semana.
De acordo com Maeterlinck Rego, chefe do departamento médico alvirrubro, os dois jogadores passarão por um exame de imagem na noite desta quarta-feira e o resultado será divulgado na quinta, data em que será definida a presença dos jogadores na lista de relacionados para o jogo em Aracaju. A viagem do Mecão está marcada para às 3h desta sexta-feira.
Danilo e Robert se juntam aos meias João Gabriel e Somália e ao atacante Wellington Sabão, que seguem em tratamento médico. O volante Sidney, que sofreu luxação no ombro esquerdo, está em fase de transição e também pode ficar de fora do jogo.
Na atividade desta quarta-feira, o técnico Leandro Campos realizou um treino tático e manteve o meia Marcos Júnior na lateral direita. O jovem Vanvan entrou na na esquerda. O time titular contou com Fred; Marcos Júnior, Paulão, Cleyton e Vanvan; Robson, Jonathas, Guto, Cascata; Jean Silva e Lucão.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário