terça-feira, 9 de maio de 2017

Jogos do Campeonato Potiguar Feminino são transferidos para o Frasqueirão.

Campeonato Potiguar de Futebol Feminino teve todos os jogos transferidos para o Frasqueirão. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol emitiu na segunda-feira uma resolução que confirma a mudança das partidas - da terceira à 10ª rodada - do Juvenal Lamartine para o estádio do ABC.
A alteração era uma reivindicação das próprias jogadoras porque o Juvenal Lamartine está interditado e os jogos não poderiam receber público. A FNF já havia modificado as duas primeiras rodadas para o Frasqueirão devido à presença da comissão técnica da seleção brasileira, e agora consegue atender os clubes para a sequência da competição.
Na primeira rodada, realizada no último domingo, as partidas precisaram ser realizadas no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, do ABC, porque o gramado do Frasqueirão estava em manutenção. Na oportunidade, o Alecrim venceu o Globo FC por 2 a 1, e o União goleou o Cruzeiro-RN por 5 a 0.
A segunda rodada está marcada para domingo, com Parnamirim x Cruzeiro-RN, às 13h30, e Alecrim x União, às 15h30. Estes jogos contarão com a presença da treinadora da Seleção, Emily Lima, e do auxiliar Guilherme Giudice, que já acompanhou a rodada de abertura.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário