sexta-feira, 19 de maio de 2017

AMÉRICA- RN : Bruno Furlan volta a sentir o joelho direito e deixa o América-RN.

O atacante Bruno Furlan pediu nesta quinta-feira para deixar o América-RN. O jogador voltou a sentir a lesão no joelho direito, que o afastou dos campos em 2016, e não vai mais disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Furlan deixa o Mecão após 10 dias no clube potiguar, pelo qual havia agradecido a chance de recomeçar a carreira. Ele retorna ao Atlético-PR, onde tem contrato.
O técnico Leandro Campos confirmou a saída do jogador e lamentou o fato de ter poucas opções para o setor ofensivo. Para a estreia na Série D contra o Murici, as únicas opções para o ataque são Lucão e a Jean Silva, além do garoto Tiago, formado nas categorias de base do clube. O treinador indicou que pode fazer improvisações na posição, caso tenha necessidade durante os jogos.
Em janeiro deste ano, Bruno Furlan planejou a volta ao futebol, mas acabou dispensado pelo América-MG por não ter atingido a forma física ideal. A causa foi o longo período de inatividade, em decorrência de uma grave inflamação na cartilagem do joelho direito, que o afastou dos campos. Na última passagem por Natal, quando foi contratado pelo rival ABC, em 2016, Furlan fez apenas dois jogos com a camisa alvinegra - um amistoso contra o Botafogo-PB e a estreia no Campeonato Potiguar, contra o Palmeira-RN. Depois, sofreu com a lesão no joelho direito e acabou devolvido ao Atlético-PR.
- Nós estamos com probleminhas com as opções ofensivas. Infelizmente, o Bruno Furlan nos deixou, por questão de desistência por conta da lesão. Nós não temos opções para os jogadores de ataque, temos poucas opções para as meias, embora tenhamos o Geovani e o Beleu, que fazem a função, mas a minha preocupação maior é com o ataque. Talvez, nós tenhamos que improvisar, caso seja necessário - contou o treinador americano.
Em nota, o América-RN lamentou a lesão do atacante e ressaltou o profissionalismo do jogador ao pedir o desligamento do clube. Por fim, o clube desejou uma boa recuperação a Furlan.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário