terça-feira, 2 de setembro de 2014

ABC: Dúvidas, desfalques e suspensões rondam o Mais Querido em confronto decisivo

FOTO: Divulgação/ABC
A equipe do ABC se reapresentou nesta segunda-feira e a comissão técnica resolveu fazer um treino apenas às 17h. Um tempo a mais de descanso para os jogadores e também para o treinador Zé Teodoro quebrar a cabeça pensando na escalação do Mais Querido, que enfrenta o Vasco nesta terça-feira, em confronto decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com problemas nos setores defensivo e de meio de campo, o comandante alvinegro só deve decidir mesmo o time horas antes da partida. 
FOTO: Diego/Blog do Major
Patrick está vetado pelo departamento médico e Renato ainda é dúvida. Assim, Madson deve assumir a lateral direita. No meio campo, Rogerinho também sente a coxa e não está garantido no time. Com Xuxa suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo, Júnior Timbó deve jogar ao lado de Daniel Amora, Fábio Bahia e Somália. Mas talvez a grande preocupação de Zé Teodoro esteja mesmo no setor defensivo, já que Suéliton, suspenso pelo terceiro cartão, desfalca o time.  Samuel, vindo da lateral esquerda, deve compor a zaga alvinegra ao lado de Marlon. Já a lateral esquerda deverá ser ocupada, então, por Luciano Amaral. 
Durante o treinamento desta segunda-feira, no campo do Estádio Frasqueirão, o técnico do Mais Querido fez muitas mudanças na equipe titular para tentar achar a melhor forma de encarar o Vasco. Na parte final do treino, Zé Teodoro tirou Luciano Amaral, deslocou Samuel para a esquerda e colocou o zagueiro Diego Jussani. 
FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário