terça-feira, 9 de setembro de 2014

SÉRIE "B": Com medo do Z-4, América-RN e Oeste se enfrentam em Natal

FOTO: José Luis Silva / Ag. Estado
A briga para se distanciar da zona de rebaixamento da Série B põe frente a frente duas equipes que estão separadas por apenas dois pontos. América-RN, que está na 15ª colocação com 24 pontos, e Oeste, 15º lugar com 22 pontos, jogam nesta terça-feira, às 19h30, na Arena das Dunas, querendo se livrar desta incômoda situação. Sem vencer há quatro jogos, o Mecão busca repetir a boa fase na Copa do Brasil, onde está classificado para as quartas de final. Já o Rubrão quer embalar na competição após vencer o Ceará. No primeiro jogo entre as duas equipes, vitória para a equipe paulista, no Estádio dos Amaros, por 2 a 1. 

No América-RN, a aflição pelos maus resultados na Série B já preocupa o técnico Oliveira Canindé. A última vitória em casa na Segundona foi o 1 a 0 sobre o "xará" América-MG, no dia 25 de julho. Depois disso, foram três derrotas seguidas - para Santa Cruz, Ponte Preta e Paraná. Para o jogo desta terça, o Mecão deve mostrar uma formação bem ofensiva, com dois homens de criação - Arthur Maia e Morais - auxiliando os atacantes Max e Rodrigo Pimpão, artilheiro da equipe alvirrubra na competição, com 10 gols.

Já o Oeste entra em campo em busca de um feito inédito nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Nas 20 rodadas disputadas, o Rubrão ainda não conseguiu emplacar duas vitórias consecutivas. Com 22 pontos, na 16ª colocação, uma vitória não só deixa o time mais longe das últimas colocações, mas faz com que o Rubrão ultrapasse o América-RN na tabela e, de quebra, deixa o adversário ainda mais próximo da zona de rebaixamento. 

América-RN: Para voltar a vencer na competição, o técnico Oliveira Canindé deve colocar uma formação mais ofensiva em campo, escalando os meias Arthur Maia e Morais para auxiliar os atacantes Max e Rodrigo Pimpão. A provável equipe alvirrubra tem Andrey, Marcelinho, Cleber, Lázaro e Wanderson; Jean Cléber, Fabinho, Morais e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max.
Oeste: Feliz com a evolução da equipe nas últimas rodadas, o técnico Roberto Cavalo vai manter o time que venceu o Ceará na última rodada, a exceção fica pela entrada de Everton Dias no lugar do suspenso Cris. Assim, o Oeste deve entrar em campo com: Anderson; Ezequiel, Halisson, Everton Dias e Renan Diniz; Leandro Mello, Dionísio, Kléber e Roger Gaúcho; Fábio Santos e Serginho. 
GloboEsporte.comacompanha o jogo em Tempo Real.
FONTE: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário