segunda-feira, 22 de setembro de 2014

COPA DO BRASIL: Orientações para quem vai a Arena das Dunas para o confronto entre América e Flamengo

FOTO: Blog do BG
A venda de ingressos para o jogo entre América/RN e Flamengo/RJ, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, começou nesta segunda-feira (22) e já provocou tumultos em alguns pontos da cidade. 
Antes só quem poderia adquirir antecipadamente eram os sócios do América, que podiam comprar até quatro ingressos para o jogo que será realizado dia 1 de outubro na Arena das Dunas. 
Em poucas horas, os ingressos para torcida visitante foram esgotados. A solução encontrada foi comprar a carga destinada para torcida do América que são os seguintes setores: 1º Anel Sudoeste, Setor Sul, 1º e 2º Anel Leste e 2º Anel Sudoeste. 
Em um dos pontos de venda, no Pittisburg da Avenida Prudente de Morais, muitos torcedores – na sua maioria, flamenguistas – se revoltaram e chegaram a quebrar uma porta de vidro da lanchonete. 
A organização da Arena das Dunas publicou um comunicado em suas redes sociais alertando para o uso de camisas de time para ter o acesso local do jogo. O comunicado diz: “Atenção torcedores! Não é possível a troca de setores. É proibida também a entrada com camisa de times adversários nos setores de outra torcida. Para a partida do dia 1 de outubro, os torcedores com a camisa do Flamengo não poderão acessar às áreas de Torcida do América e vice-versa!” 
A diretoria do América só disponibilizou os setores Noroeste Superior/Inferior para a torcida visitante o que equivale a 10% da carga de ingressos obedecendo ao que determina o Estatuto do Torcedor.
FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário