quarta-feira, 24 de setembro de 2014

LIDEM: Santana leva a melhor e vence o Porto e Mar

Na noite desta terça-feira 23/09, aconteceu um dos jogos mais esperados desta primeira fase, as equipes do Santana que venceu o Porto e Mar por 2 a 0, com gols de Erivelton aos 21 minutos do primeiro tempo e Darlan aos 31 do segundo. Realizaram até o momento a melhor partida do campeonato. Onde podemos destacar o bom toque de bola por parte das duas equipes e o preparo que elas realizaram em um jogo bem movimentado.

PARTIDA: Santana 2 x 0 Porto e Mar











ARBITRAGEM: Aldo
ASSISTENTES: Fia e Airton


DESTAQUE DA RODADA: 

O goleiro do Santana Fabio fez grandes defesas na partida algumas à queima roupa, além disso, o mesmo atuou parte do segundo tempo machucado com uma lesão na coxa esquerda. Fato que não inibiu a sua bela atuação.




 APRESENTAÇÃO DAS EQUIPES:


SANTANA: Equipe formada por atletas da cidade de Alto do Rodrigues, onde podemos destacar o contra ataque rápido e grande força do lado direito do campo. Além de contar com peças de reposição a altura.


PORTO E MAR: Time técnico de muito controle de bola e que conta com um grande meio de campo e que era poucos passes, além de conta com a presença de Marcelo que ainda vai estrear lateral que já defendeu o Macau E.C. a primeira divisão do campeonato potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário