terça-feira, 30 de setembro de 2014

COPA DO BRASIL: Andrey é vetado e não encara o Fla; veja relacionados do América-RN


O técnico do América-RN, Marcelo Martelotte, relacionou 22 jogadores para o primeiro duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal. O comandante alvirrubro recebeu na manhã desta terça-feira a confirmação de que o goleiro Andrey não joga. Com uma lesão no joelho esquerdo, ele foi reavaliado pelo departamento médico e vetado para a partida. Fernando Henrique seguirá como titular.

FOTO: Carlos Cruz/GloboEsporte.com
A novidade entre os concentrados é a presença do zagueiro Edson Rocha, recuperado de uma lesão na coxa direita. Ele volta a ser relacionado após mais de quatro meses em tratamento - último jogo que participou foi contra o Náutico, no dia 13 de maio. O meia Jéferson também foi liberado pelo departamento médico e fica como opção no banco de reservas.

Entre os titulares, Martelotte deve apostar no volante Judson, já que tem três desfalques para esta posição: Fabinho, lesionado, Jean Cléber, sem contrato válido para a Copa do Brasil, e Val, que pertence ao Flamengo. O atacante Rivaldo, de 20 anos, formado nas bases do clube, é outro que aparece pela primeira vez na lista do treinador. 

Na Copa do Brasil, o América-RN também não conta com o zagueiro Roberto Dias, o meia Daniel Costa e o lateral-esquerdo Wanderson, pois já disputaram a competição por outros clubes.

Confira a lista:  

Goleiros: Fernando Henrique e Reinaldo;

Laterais: Marcelinho, Walber, Arthur Henrique, Thiago Cristian e Paulo Henrique;
Zagueiros: Cleber, Lázaro e Edson Rocha;

Volantes: Márcio Passos, Tiago Dutra e Judson;

Meias: Arthur Maia, Jéferson e Andrezinho;

Atacantes: Rodrigo Pimpão, Paulinho, Max, Isac, Alfredo e Rivaldo.

FONTE: Globo Esporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário